Gostariam de saber que resoluções e fps estavam presentes nos jogos da E3? Na lista abaixo ficaram a saber de tudo.
Com os primeiros títulos já apresentados na E3 para o PS4 e Xbox One e com o segundo ciclo de jogos a saírem para o Wii U,
Xbox One:
- Forza 5: 1080p/60fps
- Killer Instinct: 1080p/60fps
- Ryse: 1080p/30fps
- Crimson Dragon: 1080p/30fps (muito inconstante e fraco no campo técnico)
- Project Spark: 1080p/30fps (em um Xbox One Dev Kit)
PS4: A maior parte dos jogos apresentados estavam a rodar diretamente no Playstation 4, o jogo mais surpreendente acabou por ser Killzone: Shadow Fall assim que foi confirmado ser quase um open-world.
- Killzone: Shadow Fall: 1080p/25~30fps
- DriveClub: 1080p/30fps (um componente técnico com algo fraco para o alvo de 60fps no futuro)
- Knack: 1080p/30fps
- Infamous Second Son: 1080p/30fps (um dos jogos mais impressionantes tecnicamente)
- Assassins Creed 4: 1080p/30fps
- Thief: 1080p/30fps
Wii U: Com alguns jogos finalmente a tirarem partido do hardware do console, Mario kart 8 destaca-se por incluir efeitos gráficos mais avançados que os restantes jogos.
- Super Smash Bros: 1080p/60fps
- Mario kart 8: 720p/60fps
- Zelda Wind Waker: 1080p/60fps
- Pikmin 3: ~720p/30fps
- Wonderfull 101: 720p/60fps
- Bayonetta 2: 720p/60fps
- Donkey Kong: 720p/60fps
- Super Mario 3D World: 720p/60fps
- Rayman Legends: 1080p/60fps
- Sonic Lost World: 720p/60fps
Ainda é muito cedo para dizer mas temos um palpite que nesta nova geração (Ps4 e Xbox One) os títulos serão na sua maioria a 1080p com uma taxa de 30fps.
Destaque para a Nintendo que pretende "forçar" os 60fps e com o seu peculiar estilo artístico alcançar os 1080p.

