Race Driver: GRID Autosport foi testado em 35 placas de vídeo



Informações básicas do jogo
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Data de lançamento: 24 Junho, 2014
Gênero: Corrida de Rua / GT
Desenvolvedora: Codemasters
Editora: Codemasters
Plataformas: PC X360 PS3

Equipes, adversários e a corrida... Tudo se resume a isso, quando você se torna um piloto profissional, especializa-se em suas disciplinas favoritas, ou domina todas elas neste mundo intenso do automobilismo profissional.

GRID Autosport apresenta mais de 100 pistas por 22 localidades incríveis, traz de volta a visualização de dentro do carro, direção realista e os mais emocionantes carros de corrida contemporâneos e clássicos de alto desempenho.

Parte gráfica

Nesta seção de nossa revisão identifica os principais aspectos dos gráficos do jogo. É dada especial atenção para a versão do motor gráfico, e a versão API utilizada, definições de qualidade de gráficos e desenvolvimento de aspectos visuais importantes.

OS suportados e gráficos API

GRID Autosport suporta os principais sistemas operacionais Windows de 32 e 64bits, na lista inclui o Windows Vista, Windows 7 e Windows 8/8.1. Outros sistemas operacionais não são atualmente suportados. Prioridade de gráficos APIpara GRID Autosport é DirectX 11.

Motor de jogo

GRID Autosport, como GRID 2 foram desenvolvidos com EGO motor modificado versão 3.0. EGO - o motor de jogo, é uma versão modificada do motor Neon, usado no jogo Colin McRae: DiRT, da Codemasters e desenvolvido pela Sony Computer Entertainment através do cross-platform motor gráfico PhyreEngine da Sony. O motor está focado em hardware de plataformas no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

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06 de julho de 2009 Brian Marshall, diretor de tecnologia da Codemasters, anunciou oficialmente que a versão PC de DiRT 2, irá utilizar o motor «EGO», irá adicionar suporte para DirectX 11. Assim, o motor «EGO» tornou-se o primeiro motor, para o qual foi implementado o suporte para DirectX 11.

Configurações avançadas do jogo

GRID Autosport tem uma vasta gama de opções de gráficos. Neste caso, estão disponíveis como opções de jogo padrão e avançado. Apenas no menu de gráficos, podemos executar diretamente o ponto de referência e testes de desempenho.

Abaixo, temos screenshots do jogo com configurações gráficas diferentes, onde os nossos leitores poderão ver a diferença entre o mínimo, médio e máximo de qualidade gráfica.

Clique aqui para ver a imagem em configurações mínimas

Clique aqui para ver a imagem em configurações média

Clique aqui para ver a imagem em configurações máxima

Como podemos ver, a qualidade de imagem entre as diferentes configurações de gráficos é bastante substanciais e reflete totalmente seu diferencial.

Testes de GPUs

Todos os cartões foram testados com o programa MSI Afterburner em máxima qualidade gráfica. O objetivo do ensaio é determinar como se comportam as placas de fabricantes diferentes sob as mesmas condições. Como o indicador de desempenho mede o mínimo e a média de FPS. Abaixo está um vídeo de teste de benchmark do game:



Nossas placas de vídeo foram testadas em resoluções de 1920x1080, 2560x1600 e3840x2160 em configurações de qualidade máximas de gráficos permitidos por GRID Autosport. SLI e AMD CrossFireX atualmente não é suportado pelo jogo.

Teste em configurações máxima de qualidade 1920x1080
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Teste em configurações máxima de qualidade 2560x1600
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Nessas configurações. Soluções gráficas ideal será Radeon HD 6950 ou GeForce GTX 560 acima.

Teste em configurações máxima de qualidade 3840x2560
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Nessas configurações. Soluções gráficas ideal será Radeon HD 7950 ou GeForce GTX 660 acima.

Testes de CPUs

Teste em configurações máximas de qualidade 1920x1080 AMD
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Teste em configurações máximas de qualidade 1920x1080 NVIDIA
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Desempenho da CPU no jogo GRID Autosport é muito bom, mas é importante notar que, ao usar placas gráficas NVIDIA é muito maior.

Creditos Rafaah, fonte: Gamegpu/Ru



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