Informações básicas do jogo
Data de lançamento: 24 Junho, 2014
Gênero: Corrida de Rua / GT
Desenvolvedora: Codemasters
Editora: Codemasters
Plataformas: PC X360 PS3
Equipes, adversários e a corrida... Tudo se resume a isso, quando você se torna um piloto profissional, especializa-se em suas disciplinas favoritas, ou domina todas elas neste mundo intenso do automobilismo profissional.
O GRID Autosport apresenta mais de 100 pistas por 22 localidades incríveis, traz de volta a visualização de dentro do carro, direção realista e os mais emocionantes carros de corrida contemporâneos e clássicos de alto desempenho.
Parte gráfica
Nesta seção de nossa revisão identifica os principais aspectos dos gráficos do jogo. É dada especial atenção para a versão do motor gráfico, e a versão API utilizada, definições de qualidade de gráficos e desenvolvimento de aspectos visuais importantes.
OS suportados e gráficos API
GRID Autosport suporta os principais sistemas operacionais Windows de 32 e 64bits, na lista inclui o Windows Vista, Windows 7 e Windows 8/8.1. Outros sistemas operacionais não são atualmente suportados. Prioridade de gráficos APIpara GRID Autosport é DirectX 11.
Motor de jogo
GRID Autosport, como GRID 2 foram desenvolvidos com EGO motor modificado versão 3.0. EGO - o motor de jogo, é uma versão modificada do motor Neon, usado no jogo Colin McRae: DiRT, da Codemasters e desenvolvido pela Sony Computer Entertainment através do cross-platform motor gráfico PhyreEngine da Sony. O motor está focado em hardware de plataformas no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
06 de julho de 2009 Brian Marshall, diretor de tecnologia da Codemasters, anunciou oficialmente que a versão PC de DiRT 2, irá utilizar o motor «EGO», irá adicionar suporte para DirectX 11. Assim, o motor «EGO» tornou-se o primeiro motor, para o qual foi implementado o suporte para DirectX 11.
Configurações avançadas do jogo
GRID Autosport tem uma vasta gama de opções de gráficos. Neste caso, estão disponíveis como opções de jogo padrão e avançado. Apenas no menu de gráficos, podemos executar diretamente o ponto de referência e testes de desempenho.
Abaixo, temos screenshots do jogo com configurações gráficas diferentes, onde os nossos leitores poderão ver a diferença entre o mínimo, médio e máximo de qualidade gráfica.
Clique aqui para ver a imagem em configurações mínimas
Clique aqui para ver a imagem em configurações média
Clique aqui para ver a imagem em configurações máxima
Como podemos ver, a qualidade de imagem entre as diferentes configurações de gráficos é bastante substanciais e reflete totalmente seu diferencial.
Testes de GPUs
Todos os cartões foram testados com o programa MSI Afterburner em máxima qualidade gráfica. O objetivo do ensaio é determinar como se comportam as placas de fabricantes diferentes sob as mesmas condições. Como o indicador de desempenho mede o mínimo e a média de FPS. Abaixo está um vídeo de teste de benchmark do game:
Nossas placas de vídeo foram testadas em resoluções de 1920x1080, 2560x1600 e3840x2160 em configurações de qualidade máximas de gráficos permitidos por GRID Autosport. SLI e AMD CrossFireX atualmente não é suportado pelo jogo.
Teste em configurações máxima de qualidade 1920x1080
Teste em configurações máxima de qualidade 2560x1600
Nessas configurações. Soluções gráficas ideal será Radeon HD 6950 ou GeForce GTX 560 acima.
Teste em configurações máxima de qualidade 3840x2560
Nessas configurações. Soluções gráficas ideal será Radeon HD 7950 ou GeForce GTX 660 acima.
Testes de CPUs
Teste em configurações máximas de qualidade 1920x1080 AMD
Teste em configurações máximas de qualidade 1920x1080 NVIDIA
Desempenho da CPU no jogo GRID Autosport é muito bom, mas é importante notar que, ao usar placas gráficas NVIDIA é muito maior.
Data de lançamento: 24 Junho, 2014
Gênero: Corrida de Rua / GT
Desenvolvedora: Codemasters
Editora: Codemasters
Plataformas: PC X360 PS3
Equipes, adversários e a corrida... Tudo se resume a isso, quando você se torna um piloto profissional, especializa-se em suas disciplinas favoritas, ou domina todas elas neste mundo intenso do automobilismo profissional.
O GRID Autosport apresenta mais de 100 pistas por 22 localidades incríveis, traz de volta a visualização de dentro do carro, direção realista e os mais emocionantes carros de corrida contemporâneos e clássicos de alto desempenho.
Parte gráfica
Nesta seção de nossa revisão identifica os principais aspectos dos gráficos do jogo. É dada especial atenção para a versão do motor gráfico, e a versão API utilizada, definições de qualidade de gráficos e desenvolvimento de aspectos visuais importantes.
OS suportados e gráficos API
GRID Autosport suporta os principais sistemas operacionais Windows de 32 e 64bits, na lista inclui o Windows Vista, Windows 7 e Windows 8/8.1. Outros sistemas operacionais não são atualmente suportados. Prioridade de gráficos APIpara GRID Autosport é DirectX 11.
Motor de jogo
GRID Autosport, como GRID 2 foram desenvolvidos com EGO motor modificado versão 3.0. EGO - o motor de jogo, é uma versão modificada do motor Neon, usado no jogo Colin McRae: DiRT, da Codemasters e desenvolvido pela Sony Computer Entertainment através do cross-platform motor gráfico PhyreEngine da Sony. O motor está focado em hardware de plataformas no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
06 de julho de 2009 Brian Marshall, diretor de tecnologia da Codemasters, anunciou oficialmente que a versão PC de DiRT 2, irá utilizar o motor «EGO», irá adicionar suporte para DirectX 11. Assim, o motor «EGO» tornou-se o primeiro motor, para o qual foi implementado o suporte para DirectX 11.
Configurações avançadas do jogo
GRID Autosport tem uma vasta gama de opções de gráficos. Neste caso, estão disponíveis como opções de jogo padrão e avançado. Apenas no menu de gráficos, podemos executar diretamente o ponto de referência e testes de desempenho.
Abaixo, temos screenshots do jogo com configurações gráficas diferentes, onde os nossos leitores poderão ver a diferença entre o mínimo, médio e máximo de qualidade gráfica.
Clique aqui para ver a imagem em configurações mínimas
Clique aqui para ver a imagem em configurações média
Clique aqui para ver a imagem em configurações máxima
Como podemos ver, a qualidade de imagem entre as diferentes configurações de gráficos é bastante substanciais e reflete totalmente seu diferencial.
Testes de GPUs
Todos os cartões foram testados com o programa MSI Afterburner em máxima qualidade gráfica. O objetivo do ensaio é determinar como se comportam as placas de fabricantes diferentes sob as mesmas condições. Como o indicador de desempenho mede o mínimo e a média de FPS. Abaixo está um vídeo de teste de benchmark do game:
Nossas placas de vídeo foram testadas em resoluções de 1920x1080, 2560x1600 e3840x2160 em configurações de qualidade máximas de gráficos permitidos por GRID Autosport. SLI e AMD CrossFireX atualmente não é suportado pelo jogo.
Teste em configurações máxima de qualidade 1920x1080
Teste em configurações máxima de qualidade 2560x1600
Nessas configurações. Soluções gráficas ideal será Radeon HD 6950 ou GeForce GTX 560 acima.
Teste em configurações máxima de qualidade 3840x2560
Nessas configurações. Soluções gráficas ideal será Radeon HD 7950 ou GeForce GTX 660 acima.
Testes de CPUs
Teste em configurações máximas de qualidade 1920x1080 AMD
Teste em configurações máximas de qualidade 1920x1080 NVIDIA
Desempenho da CPU no jogo GRID Autosport é muito bom, mas é importante notar que, ao usar placas gráficas NVIDIA é muito maior.
Creditos Rafaah, fonte: Gamegpu/Ru