Without Memory emergiu como um dos mais intrigantes exclusivos do PS4 nos últimos dias, especialmente porque que utiliza o Unreal Engine 4 para seu visual e tem como objetivo um nível de qualidade da Quantic Dream. Mas será que ele vai ser capaz de competir em termos de resolução e taxa de quadros com tantos outros jogos visando 1080p e 60 FPS?
O fundador do estúdio Dinosaurum, Arkadiy Kulikov, foi questionado pelo site GamingBolt se o ogo Without Memory será capaz de atingir um alto padrão visual e manter 1080p/60 FPS. Ele apenas confirmou que o jogo esta se focando em ambos.
Quanto a Unreal Engine 4 permitiu em termos de efeitos visuais e qualidade de textura, Kulikov disse: "UE4 é um mecanismo conveniente. Ele permite fazer os cenários muito mais realistas. "
Without Memory ainda está previsto para ser lançado em 2016. Ele vai aproveitar o touchpad do DualShock 4 e também apresentar um mundo semi-aberto. Fique ligado para mais detalhes sobre o jogo nos próximos meses (e anos.)
Creditos Rd, fonte: Gamingbolt