O diretor técnico de Watch Dogs, Sebastien Viard, comentou sobre os problemas de Watch Dogs no PC. De acordo com ele, o jogo pode usar até 3+ GB de RAM noPlaystation 4 e Xbox One. Como o PC não possui uma memoria unificada como os consoles, acaba resultando em quedas aleatórias no FPS, especialmente na qualidade Ultra até mesmo em PCs high-end.
Sebastien Viard decidiu esclarecer esse problema no Twitter e explicou como o resolver.
Watch Dogs pode usar 3+ GB de RAM nos consoles de nova geração para os gráficos, a GPU de seu PC precisa de VRAM suficiente para as opções Ultra devido a falta de memória unificada.
Se você sofrer algum lag/travamento em um PC rápido, tente diminuir uma dessas configurações para reduzir o uso da VRAM: qualidade da textura, AA ou resolução.
Fazer um jogo de mundo aberto rodar nos consoles antigos e de nova geração e ainda dar suporte ao PC é uma tarefa muito complexa, a equipe fez um fantástico trabalho. Parabéns caras! : D
Se você sofrer algum lag/travamento em um PC rápido, tente diminuir uma dessas configurações para reduzir o uso da VRAM: qualidade da textura, AA ou resolução.
Fazer um jogo de mundo aberto rodar nos consoles antigos e de nova geração e ainda dar suporte ao PC é uma tarefa muito complexa, a equipe fez um fantástico trabalho. Parabéns caras! : D
Se você tiver menos que os 3 GB requeridos de VRAM, então você pode esperar sofrer alguns travamentos aleatórios. Para resolver esse problema tente seguir a dica do diretor, diminuindo a qualidade da textura, o AA e a resolução.
Creditos Rd, fonte: Gearnuke